Como ativar Enviar para o OneNote visível como impressora

0 521

Enviar para o OneNote

Enviar para o OneNote ativar e manter visível como impressora!

Quando instalamos o Microsoft OneNote, é instalado automaticamente um driver de impressora com a opção “Enviar para o OneNote”, esta opção permite enviar documentos para um bloco de anotações do OneNote a partir de um programa do Windows que permita fazer impressão. Esta opção funciona como uma impressora impressora, o link “Enviar para o OneNote” está visível na janela de impressão de aplicativos do Windows e na janela “Dispositivos e Impressoras” do Windows 7. No caso de o driver da impressora não estar visível, a instalação do OneNote pode precisar de ser reparada/actualizada ou pode ser que outros aplicativos possam tê-la desativado por algum motivo.

Para voltar a ativar a opção Enviar para o OneNote, basta seguir os passos descritos abaixo:

  1.  Comece por abrir o Painel de Controle do Windows. Para isso clique em “Programas” e em “Desinstalar um Programa”, depois vá para o Microsoft Office, clique com o botão direito e clique em “Alterar”, depois em “Reparar” e em “Continuar”. Reinicie o computador quando a reparação estiver concluída.
  2. Descarregue e instale a última versão do Microsoft. NET Framework, pode fazê-lo a partir do Microsoft Download Center. Assim que a instalação estiver concluída, abra o Painel de Controle, clique em “Programas”, clique em “Desinstalar um Programa”. Depois na entrada do Microsoft Office na lista, clique com o botão direito e selecione “Modificar”. Clique depois em “Reparar” e em “Continuar “. Reinicie o computador quando a reparação estiver concluída.
  3. Abra o Internet Explorer, depois clique em “Ferramentas” e em “Gerenciar Complementos”. Clique depois em “Enviar para o OneNote” e em “Desativar”. Clique em “Fechar”. Abra o Painel de Controle e navegue até “Desinstalar um programa”. Clique com o botão direito em Microsoft Office, clique em “Alterar” e em “reparar”. Clique em “Continuar” e reinicie o computador quando a reparação estiver concluída.

Se Enviar para o OneNote é uma função importante para si, já sabe como recupera-la.

You might also like