Com este truque não voltará a pôr as bananas podres no lixo nunca mais…

0 139

É muito comum acontecer que se estraguem alimentos que não foram consumidos a tempo, sendo as bananas um dos alimentos que mais se estraga, é sempre bem vindo um truque que nos permita recuperar uma banana desidratada e demasiado madura. Mas será possível tornar uma banana muito madura ou quase podre em comestível de novo? De acordo com este barbudo chamado Brandon é possível “ressuscitar” a banana com um simples truque que custa acreditar.

unhas preview

O primeiro passo consiste em encher um saco tipo ziplock com um pouco de arroz, depois  colocar a banana demasiado madura dentro do saco e certificar-se de espremer todo o ar extra. Deixe depois a banana no saco de arroz por cerca de uma hora. O próximo passo é simples, basta pegar num secador de cabelo e soprar ar quente (não muito quente) sobre a banana e segundo ele, a banana voltará a ficar amarela, ficando “restaurada” e comestível novamente! Veja o vídeo que pretende demonstrar o truque:

http://www.youtube.com/watch?v=ttjhOZjL59w


Este truque seria realmente muito útil embora seja muito difícil de acreditar que seja real fazer algo assim! O vídeo circula pela internet e decidimos compartir aqui para que cada um tire as suas próprias conclusões. Na nossa análise é algo demasiado inacreditável e verdadeiramente acreditamos que seja falso porque uma banana ou qualquer outra fruta demasiado madura não pode voltar ao estado anterior simplesmente com retirar humidade e aplicar calor. É mais um mito que corre pela internet, mas pode dar a sua opinião sobre o assunto.

You might also like