Homem fez teste de gravidez e deu positivo, ele não sabia que isso acabaria por lhe salvar a vida

0 27

Algo que tinha apenas o intuito de ser uma brincadeira, acabou por salvar a vida a um jovem chamado Byron Geldard, de Huntingdon, Cambridgeshire, que rapidamente foi alertado para procurar um médico urologista. Uma história insólita mas que todos devem conhecer porque tem muita importância.

Este jovem de apenas 19 anos estava com um amigo quando decidiram, em jeito de brincadeira, fazer um teste de gravidez que uma ex-namorada de um deles deixara em casa dele sem usar. Como o resultado foi positivo para um deles, ele partilhou o resultado nas redes sociais mas mostrar aquele insólito.

testcan

Mas sem ele esperar, rapidamente começaram a “chover” comentários de alerta de vários internautas que viram a sua publicação. Com esses alertas o jovem acabou por tomar medidas, depois de uma ida ao médico e vários exames complementares de diagnóstico, o norte-americano descobriu que afinal sofria de cancro nos testículos.

Os resultados dos testes de gravidez baseiam-se na quantidade da hormona HCG, uma das substâncias que compõem a urina. A concentração desta hormona aumenta na urina das mulheres no início da gravidez. No entanto, no caso dos homens, níveis elevados da substância podem indicar cancro nos testícul0s ou alguma anomalia no sistema geni,tal do homem.

É curioso pensar que uma brincadeira aparentemente sem importância, acabou por revelar algo que este homem não esperava e que só tomou conhecimento pelas pessoas com quem lidou nas redes sociais…

You might also like