Mãe coloca filho com síndrome de Down na máquina de lavar e os vizinhos chamam a policia…

0 29

Uma mulher britânica, mãe de uma criança de 2 anos portadora de  síndrome de Down, chocou os seus vizinhos ao colocar no Fabeook uma foto do filho dentro de uma máquina de lavar. Courtney Stewart, com 21 anos, afirmou que o menino entrou no local por vontade própria e que ela havia compartilhado a foto por ser “muito engraçada”. Estas informações foram recolhidas e publicadas pelo Daily Mail.

unhas preview

A mãe alegou que criança subiu para a máquina de lavar por vontade própria e ela “apenas” se limitou a fechar a porta e tirar a foto. Contudo, mesmo alegando ter sido uma brincadeira, os vizinhos dela não tomaram a situação como engraçada e chamaram a polícia. Courtney afirma que foi agredida verbalmente e ameaçada após postar a foto na rede social.

Ela justificou-se à polícia dizendo que “Ele adora a máquina de lavar”, ressaltando que a foto foi tirada num momento de muita diversão. A mãe alegou ainda que a porta da máquina de lavar não foi fechada e que o eletrodoméstico estava desligado, não trazendo nenhum perigo à criança. Em forma de desabafo ela disse que não sabe qual vizinho fez a denúncia à policia, mas classificou como “absolutamente ridículo”. Ela removeu a fotografia do Facebook depois de a polícia recomendar que o fizesse.

Não sabemos ao certo se o que esta mãe afirma é verdadeiro ou não, porém esta atitude acarretou opiniões muito diversas e certamente você tem a sua, mas esta situação faz-nos recordar um episódio noticiado pelo jornal “Le Parisien”, em 2011 que ocorreu em França, em que uma criança faleceu depois de ter sido colocada numa máquina de lavar pelo pai e o programa ter iniciado a lavagem. Felizmente nesta ocasião ninguém sofreu danos.

You might also like