Namorada exigiu que ele se livrasse da sua cadela, então postou este anúncio…

0 65

unhas preview

Existem pessoas que não gostam de animais, esse é o caso da namorada do homem desta invulgar história. Ela forçou o homem a escolher entre a cadela ou ela e assim sendo ele escolheu bem as palavras e colocou um anúncio num conhecido site de classificados para encontrar um novo alojamento e resolver a situação. Veja como ele foi cauteloso com as palavras realçando as coisas boas e as coisas menos boas, fazendo assim um anúncio de forma muito caricata… Leia até ao fim, é um caso verídico e um exemplo a seguir por muitas pessoas. A imagem abaixo mostra o anúncio e por baixo tem a tradução para português:

anunciooTradução do anúncio:

“Minha namorada não gosta da minha beagle Molly. Então eu tenho que realojá-la.

Ela é de raça pura, encontrei-a há 4 anos em um bairro de ricos. Ela gosta muito de brincar. Não está totalmente adestrada. Tem pelos compridos, o que acarreta alguns gastos consideráveis com cortes, especialmente das unhas, mas ela ama quando são feitas.

Ela fica acordada a noite inteira latindo, mas dorme enquanto eu trabalho. Só come do bom e do melhor, os alimentos mais caros. Ela NUNCA vai cumprimentá-lo na porta depois de um longo dia e nem lhe dará amor incondicional quando você estiver meio chateado. Não morde, mas pode ser má como o inferno!

Então… Qualquer pessoa interessada na maldosa e egoísta da minha ex-namorada, de 30 anos de idade? Pode vir buscá-la! Eu e minha cadela queremos arrumar um novo lar o mais rápido possível para esta maldita interesseira.”

You might also like