Não vai acreditar no que um carpinteiro encontrou num saco de lixo que se mexia! É mesmo inacreditável…

0 49

Um carpinteiro estava na sua loja, quando chegou a hora de fechar a loja e terminar a jornada laboral, ele saiu da loja para voltar para casa e deparou-se com um saco de lixo que se mexia, não ouvia barulho mas claramente algo estava vivo dentro do saco e a mexer-se, o que ele encontrou dentro do saco congelou-lhe o coração, e mudou a sua vida e da sua família para sempre! Vivemos num mundo onde algumas pessoas são tão bondosas a ponto de sacrificarem as suas vidas para ajudar o próximo, mas em contraste com isso existe outras tão “sem coração” que são capazes de abandonar uma criança como se fosse um pedaço de lixo.

bebe no lixo
Esta família por sorte estava no local certo à hora certa, e hoje em dia vivem todos como uma familia muito feliz, embora com a memória bem presente daquilo que se passou naquele dia. Provavelmente você está a questionar-se neste momento que motivos pode ter uma pessoa para abandonar uma criança, e a verdade é que não existem motivos que justifiquem tamanho ato de crueldade, tendo ainda este caso uma agravante, o bebé sofria de doença de Síndrome de Down.
Felizmente tudo acabou bem, como pode ver no vídeo abaixo, a criança é feliz com a sua nova família e todos estão contentes e tratando de esquecer o ocorrido e as origens desta criança tão especial. Mas nem sempre é assim, muitos casos acabam mal e esperamos que esta história seja partilhada e sirva de exemplo a todos nós…

http://www.youtube.com/watch?v=dmocXJ5Fn3A

You might also like