Depois de ver isto nunca mais terá medo de ser roubado na praia! Truque efectivo!

0 129

Uma das coisas que  muitas pessoas mais gostam é de ir à praia, apanhar banhos de sol, passear e dar uns mergulhos na água do mar… Porém as idas à praia tem alguns momentos inconvenientes e um deles é sem dúvida quando  queremos ir à água e não podemos levar o telemóvel, os documentos e as chaves, mas não temos com quem deixar para que não nos roubem. Muitas vezes é alguém do grupo ou da família que fica a tomar conta das nossas coisas enquanto os outros vão ao banho… Pois bem, isso acabou, apresentamos aqui uma ideia muito boa para prevenir essas situações, que além de dar bom resultado tem a grande vantagem de ser muito fácil de fazer e extremamente barato. Trata-se de cortar um recipiente de um protector solar que tenha acabado, fazer um corte cuidadoso para deixar uma espécie de dobradiça que vai segurar a tampa, aplicar um pouco de fita cola para o fecho e já teremos o nosso disfarce pronto. Metemos os documentos, as chaves, dinheiro e o telemóvel dentro do recipiente  e os ladrões vão pensar que é creme protector solar e não o vão roubar. Para incrementar a segurança pode também colocar o recipiente com as coisas dentro, debaixo da toalha, até mesmo um pouco enterrados na areia, cobertos com a toalha ninguém os vai roubar e poderá ir para a água descansada. Também para quem vai à praia sozinho tomar banhos de sol e tem tendência para adormecer, é uma boa solução para não acordar sem as suas coisas.

praia

Certamente que nunca tinha pensado nisso, um objecto que normalmente vai para o lixo pode ser útil para que não lhe roubem outros objectos de mais valor que possui. Para quem quer algo mais sofisticado, existe no mercado uma opção parecida já pronta, no entanto eu pessoalmente acho mais segura e sobretudo mais económica a opção apresentada aqui, mas se quiser saber mais sobre a versão comercial veja o vídeo de apresentação desse produto:

http://www.youtube.com/watch?v=uHc89Spxl0g

Como pode ver é um truque muito simples mas eficaz, que pode evitar que lhe furtem os seus bens. Esta ideia pode ser também usada em viagem, se vai para uma zona com assaltos, guarde as jóias, dinheiro, documentos, etc dentro de um recipiente de shampoo ou creme vazio, dessa forma vai despistar os possíveis malfeitores que possam querer prejudicar os seus momentos de lazer.

You might also like